Pastor escapa da morte em assalto. Veja vídeo

Iranildo Miranda: "Só Deus pra livrar a gente"
Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA

Um pastor escapou da morte depois de ter sido vítima de uma tentativa de roubo na última sexta-feira (10), no Bairro Congós, zona sul de Macapá. As câmera de segurança que ficam próximas do local do crime, gravaram o momento em que os bandidos dispararam três tiros à queima-roupa contra o homem, que, incrivelmente, saiu ileso.

O sobrevivente é Iranildo Miranda, de 37 anos, que além de pastor evangélico, trabalha como auxiliar de mototaxi. Casado e pai de um filho, ele contou que quando passava pela Rua Claudomiro de Moraes, no Bairro Buritizal, pegou um passageiro. O suposto cliente pediu que ele o levasse para a 8ª Avenida do Congós. Era uma emboscada. Outro comparsa do falso passageiro já esperava no local, armado.

“Quando eu cheguei lá, apareceu um outro indivíduo, com um revólver 38 em punho, dizendo que era pra eu descer da moto, senão ele ia me queimar. O mais rápido possível eu desci da moto e segurei no guidão e virei ela. Ele disse: rapaz corre, corre se não vou te queimar. Eu disse: rapaz eu sou pastor e, em nome de Jesus, não vai acertar nenhum tiro em mim”, contou o pastor.

As imagens do circuito de segurança de uma residência próxima de onde tudo aconteceu, mostraram que quando o primeiro tiro foi disparado, o mototaxi estava a pouco mais de um metro do bandido. O criminoso acaba desistindo do roubo, mas não de matar a vítima. Enquanto corre, faz mais dois disparos.

Se não fosse a providência divina, não teria passado o dia dos pais com meus filhos”. Foto: André Silva/SN

“Depois do terceiro, eu ouvi o pneu da frente da moto vazar. Eles correram. Eu creio que pensavam que tinham me atingido, só que até eu mesmo fui olhar, me toquei, nada… nenhuma bala. Só Deus pra livrar a gente. O que ficou foi a indignação da falta de segurança na cidade. Se não fosse a providência divina, não teria passado o dia dos pais com meus filhos”, contou, aliviado, o mototaxista.

Foto de capa: André Silva/SN

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!