Ibope prepara nova pesquisa no Amapá

Resultados devem ser divulgados no dia 17 de setembro
Compartilhamentos

SELES NAFES

O Ibope deve divulgar uma nova pesquisa de intenção de votos no Amapá na semana que vem para o governo do Estado e Senado. O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) já recebeu o comunicado do instituto, que marcou para o dia 17 de setembro a divulgação dos dados.

A pesquisa foi encomenda pela Rede Amazônica de Televisão, afiliada da Globo no Amapá, que pagou mais de R$ 103 mil pelo levantamento, um dos três contratados durante o primeiro turno. A estatística responsável será novamente Márcia Cavallari Nunes.

A pesquisa, por amostragem, vai ouvir eleitores entre 16 e 55 anos de ambos os sexos e diferentes camadas sociais. Os dias em que as entrevistas serão realizadas não foram informados e nem as cidades, mas na pesquisa divulgada em agosto foram entrevistados eleitores em Macapá, Santana e Laranjal do Jari, os três principais colégios eleitorais do Amapá.

Na primeira pesquisa, apenas com os votos válidos, onde são excluídos os nulos, brancos e indecisos, Capiberibe (PSB) apareceu em primeiro lugar com 39%, seguido de Waldez (PDT) com 33% e Davi (DEM) com 23%.

No questionário da nova pesquisa, no espaço reservado a presidentes, consta o nome de Fernando Haddad como representante do PT.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!