Em 7 horas, zona sul de Macapá tem três mortes violentas

Crimes ocorreram entre a noite de sexta e madrugada deste sábado
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Entre a noite de sexta-feira (12) e a madrugada deste sábado (13), três mortes violentas foram registradas na zona sul de Macapá.

No caso mais recente, ocorrido por volta de 1h30 deste sábado, um homem de 38 anos foi morto com uma paulada na cabeça, desferida pelo próprio irmão, que está foragido.

O caso ocorreu na Rua Felipe Camarão, no Buritizal.

Segundo a PM, Darciclei Santos Oliveira foi morto na frente da casa onde morava com a família, após um desentendimento com o irmão mais novo, identificado como Antonio de Oliveira dos Santos Júnior, de 31 anos. O motivo da confusão não foi revelado pela família, mas, vizinhos dizem que os dois brigavam constantemente, e que um crime já era previsível.

Darciclei Santos Oliveira foi morto na frente da casa onde morava com a família Foto: Reprodução

A PM informou que a vítima tinha passagem pela polícia pelo crime de roubo, e que o irmão já respondeu a processo por homicídio.

Em outro caso, este ocorrido por volta de 22h, na Rua Felipe Camarão, no Novo Buritizal, um assaltante foi morto por uma das vítimas, que reagiu ao roubo. Ele estava acompanhado por outro homem numa moto, e estava armado. O comparsa dele tentou correr, mas, também, foi atingido.

De acordo com a PM, os dois criminosos estavam praticando uma série de roubos na cidade, momentos antes. Eles haviam roubado a motocicleta de um militar do Exército, que foi rendido sob a mira de um revólver. Além da moto, a dupla roubou o celular da vítima, conforme a polícia. Eles haviam fugido, deixando no local, uma moto.

Ainda segundo a polícia, os dois seguiram praticando assaltos, até chegar a um bar. No local, segundo testemunhas, a dupla foi em direção a uma mesa onde havia várias pessoas, e, com arma em punho, os assaltantes começaram a agir.

De acordo com a polícia, num momento de distração, enquanto um dos criminosos roubava os celulares dos clientes do bar, uma das vítimas reagiu, sacou uma arma de fogo e atirou contra os assaltantes, que ainda tentaram correr, mas, foram alvejados.

Um deles, identificado como Wilian da Silva Corrêa, o “Corujinha “, de 21 anos, morreu na hora. O comparsa dele, Wanderson Andrei da Silva, de idade não revelada, tentou fugir na moto, mas, foi atingido com dois tiros, um na barriga e outro na perna. Ele foi socorrido e levado pelo Samu para o Hospital de Emergências, onde permanece internado sem risco de morrer.

Com os assaltantes, a polícia encontrou 8 celulares e um revólver 32 municiado. As  vítimas compareceram à delegacia e apontaram os dois homens como os autores dos roubos.

O terceiro caso ocorreu no Nova Esperança. O mototaxista Wanderson Barbosa Barreto, de 32 anos, foi executado com dois tiros, na frente da mulher e duas crianças, sendo uma delas, seu filho. Ele estava em um carro aguardando um suposto passageiro, quando foi abordado por dois homens numa moto.

Crime aconteceu na tarde de sexta-feira Foto: Olho de Boto

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!