Foragido do Iapen leva tiro no pé ao tentar contra policiais

Polícia diz que homem tentava fugir depois de roubar uma mulher
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um foragido do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) foi baleado ao tentar, segundo a polícia, atirar contra uma equipe do 6° Batalhão da PM, que revidou efetuando um disparo no pé do criminoso, identificado como Jonatas da Cruz Malafaia, de 19 anos.

O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (5), por volta de 1h, na Passagem Santa Fé, no Bairro Perpétuo Socorro, zona leste de Macapá.

Segundo o tenente Carlos Morais, o foragido, armado com um revólver, havia roubado a bolsa de uma mulher, que caminhava em via pública, e estava em fuga quando foi localizado pela PM.

Morais afirma que o homem tentou atirar contra a equipe policial.

Tenente Carlos Morais Foto: Olho de Boto

“Essa é a terceira arma de fogo que o 6º BPM tira de circulação em menos de 48h. São três armas a menos nas mãos de criminosos. Uma arma de fogo que nós retiramos das ruas, são vários crimes que estamos evitando, é o cidadão de bem sendo protegido pela Polícia Militar”, falou o tenente.

Arma apreendida com o foragido, segundo a polícia Foto: Olho de Boto

Depois de ser atendido no Hospital de Emergências de Macapá, Jonatas da Cruz, que já responde por crime de roubo, foi conduzido ao Ciosp do Pacoval.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!