Gospel: Festival Internacional Boas Novas chega ao Amapá

Festival já teve 50 edições no Brasil e em outros países
Compartilhamentos

INFORMATIVO

Pela primeira vez, o Amapá receberá uma edição do Festival Internacional Boas Novas, um dos maiores eventos do meio gospel na atualidade. Entre os dias 8 e 10 de novembro, na Praça do Coco, em Macapá, o público em geral, independentemente da convicção religiosa, poderá acompanhar a preleção do evangelista americano Adam Smith, além de várias atrações nacionais e uma internacional.

O objetivo do evento é levar a Palavra de Deus por meio da música em diferentes estilos, e através das pregações de Adam Smith. No Norte, apenas algumas cidades do Pará e Boa Vista (RO) tinham recebido o evento, que é bastante difundido fora do Brasil. 

“Queremos levar a esperança para quem não tem esperança. É um evento para abençoar as famílias”, explica o diretor de organização Leandro. 

Festival será realizado na Praça do Coco, na Orla do Rio Amazonas. Foto: Arquivo/SN

O festival é realizado pelo Ministério Internacional Verdade Poder, fundado por Adam Smith e com sede nos Estados Unidos. Adam Smith e a esposa, a brasileira Patrícia, já realizaram mais de 50 festivais nos últimos 14 anos.

Smith é bacharel em Teologia pela River Bible Institute, no Estado da Flórida (EUA), e está cursando o doutorado pela Life Christian University. A esposa também é ministra a cantora. Durante as três noites, a pregação do evangelista será traduzida em tempo real.

Atrações

Uma grande estrutura de palco, som e luz com telões em LED será montada na Praça do Coco, na orla do Rio Amazonas, para receber as atrações Ministério Fé Brasil e Alice Maciel. Alice fará uma única apresentação no dia 8 (quinta-feira). 

A atração internacional ficará por conta do cantor norte americano Big C. Em todas as noites, a programação do Festival Internacional Boas Novas começará a partir das 19h.

Deixe seu comentário
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.