Taxista é morto com quase 40 tiros

Duas passageiras e duas crianças conseguiram escapar
Compartilhamentos

RODRIGO INDINHO

Um taxista transportando passageiros, entre eles duas crianças, foi assassinado a tiros, na tarde desta quarta-feira (10), dentro do veículo, na zona leste da capital. De acordo com a Polícia Técnico-Científica do Amapá (Politec), foram quase 40 tiros.

A vítima foi identificada como Percy Pires Braga, de 66 anos. O homicídio ocorreu por volta das 15h, no cruzamento da Avenida Acésio Guedes com a Rua 25 de Dezembro, no Bairro Cidade Nova.

De acordo com a Polícia Militar do Amapá, testemunhas disseram que o táxi foi cercado por três homens em motocicletas que abriram fogo. Só a PM contou 37 perfurações no carro.

A Politec não tem dúvidas de que se tratou de uma execução, já que a maioria dos tiros foi direcionada para a posição onde estava o taxista.

Uma multidão de curiosos se aglomerou ao redor da cena do crime, no Bairro Cidade Nova

Perfurações de diversos calibres foram observadas pelos peritos

Selfie tirada pelo taxista no centro comercial. Foto: Reprodução

“Foi uma execução direcionada ao condutor do veículo. Muitos tiros atingiram e atravessaram o tórax, e recolhemos estojos de calibre ponto 40 e 380”, comentou o perito Odair Monteiro.

Quando as equipes do Samu chegaram ao local, o óbito do taxista foi constatado. Uma passageira levou um tiro nas costas, mas não corre risco de morte. Outra passageira foi atingida em uma das pernas também sem gravidade. Nenhuma das duas crianças foi ferida.

A PM informou que já há suspeitos, mas os nomes não serão divulgados para não atrapalhar as investigações. Uma equipe da Delegacia de Homicídios esteve no local para iniciar o levantamento de informações.

Nenhum objeto do taxista ou das passageiras foi levado pelos criminosos.

Estojos de calibres Ponto 40 e 380. Fotos: Olho de Boto/SN

Perito Odair Monteiro: tiros direcionados ao condutor

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!