Acusado de assalto cai e quebra nariz durante fuga

Segundo a PM, dupla havia acabado de assaltar um posto de combustíveis na Rodovia Duca Serra
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um posto de combustíveis foi roubado na noite deste sábado (03), na Rodovia Duca serra, no Bairro Cabralzinho, zona oeste de Macapá.

Passava das 21h quando o frentista foi surpreendido por dois homens que chegaram numa motocicleta de cor vermelha com a placa adulterada com fita isolante. O condutor anunciou o roubo e o carona sacou uma arma.

Ele roubou um celular e o dinheiro do caixa que ainda estava no bolso da vítima. Rapidamente os dois fugiram em direção à zona sul.

As características da moto e dos assaltantes foram repassadas via rádio a todas as equipes de rádio patrulha que, de imediato, começaram a fazer buscas pela região. Minutos depois, a motocicleta com os suspeitos foi avistada.

Placa da moto adulterada com fita isolante. Fotos: Olho de Boto

Motocicleta foi avistada minutos depois do assalto

Pistola usada pelos criminosos

Segundo a PM do Amapá, a dupla estava em fuga quando foi interceptada por uma viatura do 6° batalhão da Polícia Militar, na Avenida Cora de Carvalho com a Rua Professor Tostes, já no Bairro Santa Rita.

Na abordagem, o piloto, identificado como Rafael dos Santos, de 27 anos, logo se entregou. O carona, Ediclei dos Santos Araújo, de 26 anos , o “Noiado”, ainda tentou fugir escalando o muro da Escola Estadual José de Anchieta, mas caiu batendo fortemente o rosto na calçada. No acidente, ele quebrou o nariz.

Com os criminosos, a polícia encontrou um rolo de fita isolante que era usado para adulterar o numeral da placa da moto, uma arma de brinquedo, além do celular e os R$ 20 roubados no posto de combustíveis.

Sargento Jorge Sá, comandou a equipe

Depois de uma passagem pelo HE, os dois foram levados para o Ciosp do Pacoval para serem encaminhados a audiência de custódia

Após uma breve passagem pelo Hospital de Emergência, onde Noiado recebeu curativo no nariz, os dois foram presos e conduzidos ao Ciosp do Pacoval.

Na delegacia, eles foram reconhecidos pela vítima.

“Após o roubo eles esqueceram de retirar a fita isolante que estava na placa, o que facilitou a identificação. Eles são suspeitos de terem praticado pelo menos mais dois assaltos ocorridos recentemente, um deles, o roubo ao Supermercado Fortaleza, da (Rua) Tiradentes”, relatou o sargento Jorge Sá, comandante da equipe.

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!