Após 2 tiroteios e um policial ferido, bandidos fazem reféns em supermercado de Macapá

Criminosos se esconderam em supermercado depois de assalto frustrado em banco
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Bandidos estão mantendo reféns dentro de um supermercado no Centro Comercial de Macapá desde as 9h desta segunda-feira (26). De acordo com a Polícia Militar do Amapá, os criminosos invadiram o supermercado depois de uma tentativa de assalto.

Há poucas informações até agora, mas o alvo seria o funcionário de uma empresa que chegava a uma agência do Banco do Brasil, na Avenida Coriolano Jucá com a Rua Cândido Mendes, para realizar um depósito. No momento do assalto, eles foram surpreendidos por uma equipe da Polícia Civil que passava pelo local numa viatura descaracterizada.

“Os policiais interviram e houve intensa troca de tiros. Um dos policiais foi atingido e foi levado para o HE onde está internado”, informou o tenente Wendel Oliveira, do Bope. Um dos bandidos também foi atingido e abandonou uma submetralhadora de 9 milímetros.

Os bandidos ainda fugiram em um carro com placas clonadas, mas houve uma segunda troca de tiros com policiais militares do 6º Batalhão na chegada ao supermercado. Um dos bandidos que foi ferido na primeira troca de tiros não conseguiu fugir e foi preso. Ele está neste momento também no Hospital de Emergência de Macapá. 

Sete reféns foram liberados até agora. Policiais do Bope estão neste momento negociando a rendição dos bandidos, que seriam entre 3 e 5. Ainda não foi informado o número de reféns dentro do supermercado, que fica na Rua Tiradentes com a Avenida Pedro Baião.

Policiais do Bope negociam rendição. Fotos: Olho de Boto

Capitão Wendel, do Bope

Metralhadora deixa na porta da Agência do Banco do Brasil

O Portal Seles.Nafes.Com acompanha o desenrolar da crise, mais uma neste ano violento que está terminando. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!