PC prende acusados de roubo a embarcações e tráfico de drogas. Veja vídeo

Felipe e Izael foram presos no Jari, no bairro Santarém
Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA E RODRIGO INDINHO

Agentes da Delegacia de Polícia Civil do Amapá em Laranjal do Jari, no sul do Estado, a 268 km de Macapá, prenderam três homens acusados de roubo e tráfico drogas, na manhã desta quinta-feira (15). Os suspeitos estavam escondidos no bairro Santarém, periferia da cidade.

Gabriel foi o último a ser localizado

Felipe Silva dos Santos, de 21 anos, Izael dos Santos, de 38 anos e Gabriel da Conceição são acusados de praticar vários roubos na cidade, inclusive a embarcações que transitam no Rio Jari. O último crime aconteceu na manhã de quarta-feira (14), onde o trio fez uma família de refém durante quatro horas e roubou vários pertences das vítimas.

O serviço de inteligência da Polícia Civil localizou os suspeitos no distrito de Monte Dourado

Segundo o delegado Estéfano Santos, o serviço de inteligência da Polícia Civil localizou os suspeitos no distrito de Monte Dourado – do lado paraense do Rio Jari. Ao chegar no local, os agentes foram recebidos a tiros. Ninguém ficou ferido, mas os suspeitos conseguiram fugir para uma área de mata às margens do Rio Jari, deixando boa parte do material do roubo à família para trás.

“Hoje, por volta de 6h30 da manhã, passamos por uma passarela e avistamos Izael, que estava com um mandado de execução penal por tráfico de drogas e fizemos a prisão. O Felipe estava escondido na casa de uma amiga e também foi preso “, comentou o delegado.

O terceiro suspeito, Gabriel Conceição, foi capturado no final da manhã, como explicou em vídeo o delegado Estéfano Santos. Assista.

Os suspeitos foram encaminhados para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

Fotos: Divulgação

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!