Após arrastão, confronto entre bando e PM deixa um morto

Criminoso e mais três comparsas estariam cometendo roubos em carro branco
Compartilhamentos

RODRIGO INDINHO

Por volta de 16h30 desta segunda-feira (10), um criminoso foi morto em troca de tiros com agentes do Batalhão de Força Tática da Polícia Militar, após uma onda de roubos em Macapá.

O bando do qual o indivíduo, ainda não identificado, faz parte foi interceptado em um veículo Saveiro, branco, próximo da Rua Tancredo Neves, no Bairro do São Lázaro.

Segundo infrator armado foi socorrido pelo Samu Foto: Rodrigo Indinho

De acordo com informações colhidas com testemunhas no local, o grupo, formado por três homens e uma mulher, promoveu somente hoje uma onda de quatro assaltos pela cidade.

Os criminosos teriam começado os roubos no Centro da Macapá e foram primeiramente localizados nas proximidades da Avenida Marcílio Dias, no Bairro Pacoval. O veículo seguia em direção ao Bairro do Pantanal.   

Bando teria começado ações no Centro Foto: Rodrigo Indinho

Populares relatam que, quando o carro foi avistado na Avenida João Falconery de Sena, foi dada ordem de parada pela polícia e os infratores tentaram fugir.

Ao perceber que eram perseguidos, dois dos criminosos teriam começado a efetuar disparos. A ação foi respondida pelos militares, que conseguiram atingir os bandidos armados e furar o pneu do veículo. 

Bando era formado por 3 homens e uma mulher Foto: Rodrigo Indinho

Apesar de muitas crianças saindo da escola no momento do confronto, ninguém ficou ferido. O segundo infrator baleado foi levado ao Hospital de Emergências, onde está em observação.

A Polícia Militar informou que prestará mais informações sobre o caso a partir das 20h.

Foto de capa: reprodução

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!