Detento é assassinado na Feira do Produtor com tiro na cabeça

A vítima levou um tirou na cabeça. Ela foi socorrida e levada ao Hospital de Emergências pelo Samu
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um homem de 24 anos, identificado como Lucas Fonseca Sacramento, foi assassinado na Feira do Produtor, na Avenida 13 de Setembro, no bairro Buritizal, zona sul de Macapá. O crime ocorreu na noite desta sexta-feira, por volta de 8hh30, na área interna da feira. O autor do crime é conhecido apenas como “Soneca”, que fugiu após o delito.

Lucas Fonseca Sacramento tinha três passagens pelo Iapen, segundo a polícia

Segundo testemunhas, em uma bicicleta, ele se aproximou e atirou na cabeça da vítima, que foi socorrida e levada ao Hospital de Emergências (HE) pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Lucas morreu alguns minutos depois de chegar à unidade de saúde.

Lucas tinha três antecedentes criminais

De acordo com o tenente Favacho, do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima tinha três entradas no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

“Atualmente, ele [o acusado] estava no regime aberto domiciliar, respondendo por crime de porte ilegal de arma de fogo, inclusive, havia deixado de prestar contas com a Justiça, deixando de comparecer ao fórum”, explicou o tenente Favacho.

Segundo ele, ultimamente, o detento foi visto nos dias de feira, trabalhando como carregador. Para a PM, a execução de Lucas foi motivada por uma suposta dívida com o suspeito. O crime agora é investigado pela Polícia Civil.

Fotos: Olho de Boto/SN

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!