Fúria: Ao matar, criminoso decepa o próprio dedo

Homicídio ocorreu durante briga por motivo ainda desconhecido
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Uma briga na frente de um “bar 24h”, na zona sul de Macapá, terminou na morte de um homem. Ele foi morto com várias facadas, no início da manhã deste domingo (30).

Richard Barbosa de Freitas, tinha 48 anos. O Ciodes chegou a divulgar que se tratava de um ex-detento, mas o Portal SN confirmou depois que a informação não é verdadeira.

Por volta das 5h, ele estava bebendo com outras pessoas na porta de um mercantil na Rua Claudomiro de Moraes com a Avenida Pedro Lazarino, no Bairro do Buritizal.

O autor do homicídio foi identificado como Raylan Barbosa dos Santos. Ele decepou o próprio dedo durante a sessão de golpes que desferia na vítima, que mesmo ferida ainda correu por cerca de 200 metros até chegar próximo à Feira do Produtor.

Ele foi alcançado e novamente esfaqueado pelo criminoso. Segundo a polícia, ele teria ficado ainda mais violento ao perceber que havia perdido um dos dedos. A vítima ainda foi socorrida pelo Samu, mas morreu ao dar entrada no Hospital de Emergência de Macapá (HE). 

Briga ocorreu em “bar 24h”. Fotos: Olho de Boto

Imagens de uma câmera de segurança do estabelecimento comercial mostram quando a vítima é atacada por um outro homem, ainda desconhecido. Em seguida, Raylan Barbosa se aproxima e desfere várias facadas na vítima, que sequer teve chances de se defender.

Através das imagens, a Polícia Militar conseguiu identificar o agressor. Ele foi preso duas horas depois por uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar do Amapá quando buscava atendimento na UPA do Zerão. 

“Observamos que tinha um dedo humano jogado no chão e concluímos que era do próprio infrator. Pedimos ao HE que nos informasse se alguém procurasse atendimento nessas condições. (…) No Santa Inês recebemos a informação de que ele tinha dado entrada na UPA do Zerão”, explicou o sargento Odilan.

“As imagens mostram que ele nem estava na confusão, mas não sabemos se eles dois tinham alguma ligação ou se o agressor estava preparado para cometer o crime, isso a polícia vai investigar”, complementou o sargento. 

Homicida foi preso na UPA da Zona Sul, no Zerão

Ele passou por cirurgia e foi encaminhado para o Iapen

Raylan foi apresentado ao delegado plantonista George Salvador, da Delegacia de Homicídios (Decipe). A motivação para o crime ainda é desconhecida. 

Sargento Odilan foi avisado quando assassino buscou atendimento

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!