Jovem pode ter sido executado por causa de triângulo amoroso

Vítima foi atingida com cinco tiros, quatro no abdome e um na cabeça, na avenida Goitacazes, no Buritizal
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um jovem de 27 anos foi morto a tiros na noite desta sexta-feira, 28, no bairro Buritizal, na zona sul de Macapá. O crime ocorreu por volta de 22h30. A polícia constatou que a vítima, identificada como Josué Gama Benjamim não tinha antecedentes criminais. Ele era pintor e trabalha com o pai, no segmento da construção civil. A suspeita é de crime passional.

Josué Gama Benjamim não tinha antecedentes criminais. Ele era pintor e trabalha com o pai, no segmento da construção civil.

Segundo o delegado Luiz Carlos, da Delegacia Especializada de Crimes Contra a Pessoa (Decipe), Gama transitava nas proximidades de onde morava, na avenida Goitacazes, quando foi atingido com cinco tiros, quatro no abdome e um na cabeça. O atirador fugiu em um carro ainda não identificado. 

A autoria do crime ainda é desconhecida, no entanto, a Polícia Civil já tem uma linha de investigação.

Delegado Luiz Carlos, da Decipe, é o responsável pela investigação do caso. Foto: Olho de Boto/SN

“Através de imagens de algumas câmeras de segurança, instaladas próximas ao local do crime, percebemos que a vítima, embora morasse nessa região, passava pela rua, quando foi abordada por um veículo e, desse carro, partiram os disparos”, relatou o delegado.

Segundo ele, alguns familiares comentam de um possível relacionamento amoroso, no qual a pessoa com quem a vítima estava se envolvendo tinha um namorado, que agora pode passar a figurar na lista de suspeitos.

Trabalho de perícia e remoção do corpo atraiu centenas de curiosos e vizinhos da vítima

“Ainda é uma informação muito vazia, que precisa ser melhor trabalhada no curso da investigação. Não há mais como especular mais nada neste momento”, declarou Luiz Carlos. Até a manhã deste sábado (29) nenhum suspeito havia sido preso.

Fotos: Divulgação

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!