Morador esquece portão aberto, e bandido invade edifício residencial

Residencial com 27 apartamentos foi invadido por bandido armado
Compartilhamentos

SELES NAFES

Moradores de um edifício residencial no Bairro Jesus de Nazaré, em Macapá, foram surpreendidos por um bandido armado, durante a madrugada deste sábado (29). Apesar de toda a segurança do local, um dos moradores deixou o portão aberto tempo suficiente para que o criminoso pudesse aproveitar.

Passava das 4h quando a família de um dos 27 apartamentos do residencial foi acordada pelo assaltante exigindo dinheiro e celulares. Uma das moradoras conseguiu pedir ajuda a vizinhos num grupo de WhatsApp e a Polícia Militar foi chamada. O bandido conseguiu fugir antes da chegada dos policiais.

Durante o assalto, para esconder o rosto, ele usava um capacete que furtou de uma motocicleta no estacionamento do edifício. A ação foi gravada pelo circuito de segurança do edifício. Contudo, a falta de qualidade das imagens dificulta a identificação do criminoso. Na hora fuga, ele ainda deixou o capacete para trás. A família registrou queixa no Ciosp do Pacoval. 

Para que outras invasões não ocorram, os moradores decidiram que irão isolar o portão e investirão mais em monitoramento eletrônico. Além, claro, de passarem a ser mais cuidadosos.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!