Colombianos são presos por agiotagem em Calçoene

Dupla confessou realizar empréstimos informais
Compartilhamentos

Por DA REDAÇÃO

Dois homens de nacionalidade colombiana foram presos pela Polícia Civil do Amapá por prática de agiotagem, no município de Calçoene, a 374 quilômetros de Macapá.

O flagrante ocorreu na quarta-feira (30), quando agentes da PC na cidade realizavam ronda e localizaram dois indivíduos suspeitos, de moto, repassando dinheiro para uma pessoa, na frente de uma residência.

Ao ser abordada, a dupla alegou que os valores se tratavam de empréstimos informais que costumavam realizar. A quantia, de pouco mais de R$ 6 mil, foi apreendida com os colombianos, além de uma motocicleta de cor vermelha.

Agentes da PC, com o homem preso por agiotagem Fotos: PC-AP/divulgação

Os homens foram identificados como Luis Divian Santofimio Pulecio e Leonardo Cadena Rodriguez.

O delegado Pedro Vergara e os agentes conduziram os investigados até a delegacia de Calçoene para a realização dos procedimentos legais.

Contra Leonardo Cadena Rodriguez,  foi lavrado um termo circunstanciado de ocorrência por se tratar de crime de menor potencial ofensivo, sendo liberado em seguida.

Já contra Luis Divian foi lavrado um auto de prisão em flagrante pela prática do crime de usura pecuniária e, ainda, por dirigir veículo automotor, em via pública, sem habilitação. Ele permanecerá recolhido na delegacia para ser apresentado em audiência de custódia.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!