Polícia prende grupo que vendia drogas no Parque do Forte

Trabalho de videomonitoramento do 6º BPM fez com que os infratores fossem localizados
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Seis pessoas foram presas por tráfico de drogas, no Parque do Forte, na Orla de Macapá. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (23).

Entre os presos estão um motorista de aplicativo, de 22 anos, duas mulheres, ambas com 19 anos, e mais três homens.

A equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) chegou até o grupo por meio do trabalho de videomonitoramento. Foram apreendidas 18 porções de substância supostamente entorpecente de tipo maconha, papel de seda e uma quantidade em dinheiro. 

Tenente Carlos Morais: infratores agiam sem levantar suspeitas Fotos: Olho de Boto

De acordo com o os militares, o condutor do transporte por aplicativo ainda tentou dizer que não tinha envolvimento com o crime de tráfico de drogas, mas foi desmentindo pelos outros infratores.  

Objetos apreendidos

Segundo o tenente Carlos Morais, do 6º BPM, a prática do grupo era aguardar no parque a chegada de compradores, que fingiam ser amigos para fazer a transação, sem levantar suspeitas. O negócio, provavelmente era fechado em redes sociais.

Grupo circulava pelo Parque do Forte quando foi abordado

“Estávamos olhando as câmeras de segurança, quando avistamos esses indivíduos suspeitos. Com eles, foram encontrados as substâncias, posteriormente, quem assumiu foi o motorista de aplicativo que tentou justificar o dinheiro trocado”, disse o policial.

Todos foram levados ao Ciosp do Pacoval para as devidas providências.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!