Ueap abre 600 vagas para o vestibular 2019

Vagas são para graduações ofertadas nos campi de Macapá.
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Começam no próximo dia 21, segunda-feira, as inscrições para o vestibular 2019 da Universidade do Estado do Amapá (Ueap). O edital do certame foi lançado nesta terça-feira, 15. São 600 vagas abertas nos 11 cursos dos campi de Macapá, à exceção do curso de Licenciatura em Música, cuja seleção é diferenciada, cujas inscrições estão abertas e encerram-se na sexta-feira, 18 – neste link.

O critério único de avaliação são as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), podendo o candidato optar por qual nota usar entre os exames de 2017 e de 2018. As pontuações mínimas para admissão por curso podem ser conferidas pelo link “Edital PS 2019” no endereço http://processoseletivo.ueap.edu.br.

Para efetuar inscrição no Processo Seletivo do ensino regular (vestibular), o candidato deve preencher o formulário eletrônico no Portal Ueap no endereço eletrônico http://www.ueap.edu.br/www.ueap.edu.br. As se encerram no dia 4 de fevereiro.

As 600 vagas são para os cursos de: Engenharias (Ambiental, Florestal, Química, Produção e Pesca), Licenciaturas (Filosofia; Pedagogia; Letras – Francês, Inglês, Espanhol ou Português; Ciências Naturais e Química) e na área de Tecnologia em Design (turnos da tarde ou da noite).

Fotos: Ascom/GEA

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!