VÍDEO: Assaltante invade escola e leva dinheiro arrecadado para formatura

O crime foi todo filmado pelo circuito interno de câmeras. As imagens foram obtidas pelo Portal SelesNafes.com.
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

As Polícias Civil e Militar estão à procura de um bandido ainda não identificado que assaltou professores dentro de uma escola da rede estadual de ensino no município de Santana, a 17 km de Macapá. O caso ocorreu na noite de sexta-feira, por volta de 20h, horário de aula.

Armado com um revólver, o assaltante invadiu a Escola Estadual Igarapé Fortaleza, localizada no distrito santanense de mesmo nome. O crime foi todo filmado pelo circuito interno de câmeras. As imagens foram obtidas pelo Portal SelesNafes.com.

Logo que entra na sala da secretaria escolar, o bandido saca a arma, que estava escondida na cintura, coberta pela camisa. No local estavam a diretora da escola, professores e funcionários da secretaria.

Ele recolheu os celulares o forçou uma professora a entregar um envelope, que continha todo o dinheiro arrecadado por alunos para a realização da festa de formatura dos alunos do ensino médio. A ação foi rápida. O criminoso ficou menos de dois minutos na escola. Até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Foto de capa: Reprodução/SN

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!