Procura-se desesperadamente

Menina de 13 anos fugiu de casa na madrugada do último sábado (23)
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um pai procura desesperadamente pela filha que desapareceu após fugir de casa, na madrugada do último sábado (23), na zona norte de Macapá.

Alessandra Nascimento Dias, de 13 anos, é aluna do 6º ano, da Escola Estadual Dom José Maritano, no Bairro Novo Horizonte.

O pai da adolescente conta que já foi até a casa do suposto namorado que ela teria conhecido pela internet, mas ela não foi encontrada.

O caso foi comunicado ao Conselho Tutelar e à Polícia Civil. Agora, Jorge Ney pede o apoio da população para tentar encontrar a filha.

Menor procurou o namorado, mas ele estava dormindo. Fotos: Olho de Boto

“Ela conheceu um rapaz no Facebook, mas eles ainda não haviam se encontrado. Ao fugir, a primeira casa que ela procurou foi a dele. A avó  atendeu e disse que ele estava dormindo. Então, ela foi embora e não foi mais vista. Quem viu minha filha, por favor me ajude. Aqui é um pai desesperado “, suplicou.

Quem tiver informações sobre a localização de Alessandra Dias poderá ligar no número da família, 99145-9096, ou entrar em contato direto com a polícia através do 190.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!