Avó e neto são baleados no Marabaixo 3

O alvo era o jovem. Segundo a polícia, foi a segunda vez que tentaram matá-lo. Crime ocorreu na zona oeste de Macapá
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

A polícia ainda não identificou os três suspeitos que invadiram uma casa e balearam uma idosa de 62 anos, e seu neto, de 19, durante uma tentativa de homicídio no bairro Marabaixo 3, na zona oeste de Macapá. O crime ocorreu por volta de 21h desta sexta-feira (8). A casa fica localizada próxima à Escola Estadual Nilton Balieiro.

Momento da chegada da idosa no HE. Fotos: Olho de Boto

De acordo com o sargento França Júnior, do 6º Batalhão da Polícia Militar (PM), os suspeitos são três homens que estavam em um veículo de modelo não identificado. Eles estacionaram o carro em frente ao imóvel e desceram correndo para invadir a casa.

Jackson foi baleado nas costas. Foi a segunda tentativa de morte contra ele

A ação criminosa foi rápida. Em menos de um minuto, os bandidos fugiram do local deixando para trás Maria Corrêa de Lima, 62 anos, baleada no abdômen, e o neto dela, Jackson de Lima Macedo, de 19 anos, atingido por um tiro nas costas. Avó e neto foram levados ao Hospital de Emergências de Macapá por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Sargento França Júnior, do 6º BPM: alvo era o jovem

“Ao que parece, eles [os bandidos] foram ao local somente para matar essas pessoas, pois nenhum objeto foi subtraído, nenhum sinal de roubo. Provavelmente, eles estavam atrás do rapaz [Jackson]”, analisou o sargento.

Depois, a polícia descobriu que esta foi a segunda tentativa de homicídio contra Jackson. Cinco meses atrás, no mesmo bairro, ele foi perseguido por atiradores, foi atingido em uma das pernas, mas conseguiu escapar com vida.

Até a manhã deste sábado (9), ninguém havia sido preso. As vítimas permaneciam internadas no HE.

Fotos: Jair Zemberg

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!