Em bebedeira, adolescente é apreendida com filha de 7 meses

Polícia Civil e Polícia Militar realizam operação de combate à criminalidade na praça do município
Compartilhamentos

Por REDAÇÃO

Uma adolescente de 14 anos foi apreendida pela Polícia Civil após ser encontrada consumindo bebida alcoólica, na Praça Elcido Crecêncio, no município de Oiapoque, a 590 quilômetros de Macapá, no norte do Estado. A menor estava no local com sua filha, um bebê de 7 meses, no começo da madrugada desta quarta-feira (14). 

De acordo com o delegado Charles Corrêa, cinco homens que também foram presos, estavam servindo a bebida para a jovem. A adolescente foi apresentada ao Conselho Tutelar.

Homens que serviam bebida à garota foram presos. Fotos: Polícia Civil do Amapá/divulgação

Há dois dias, órgãos de segurança pública realizam uma ação na única praça do município. O objetivo é impedir que criminosos hajam na região, denunciada por moradores como sendo usada para consumo, tráfico de drogas, prostituição e atos de vandalismo.

Adolescente apreendida um dia antes: drogas e prostituição

 

Reforço na segurança em praça ocorre após denúncias

No primeiro dia da operação, a Polícia Civil já havia apreendido outra adolescente, de 15 anos. Ela contou aos agentes que fugiu de casa, no município de Porto Grande, que era viciada em maconha e que estava em Oiapoque para se prostituir. A jovem também foi encaminhada ao Conselho Tutelar.    

“Resolvemos realizar essa operação visando atender a um pedido da sociedade que reclama constantemente do local alegando que a mesma está mal frequentada por possíveis criminosos e garotas de programa. Vamos buscar cumprir nosso dever para que a praça do município seja um local de convívio salutar e familiar”, disse o delegado Charles Corrêa.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!