Foragido do Cesein é baleado em tentativa de assalto

Um dos atos infracionais ocorreu no dia 25 de fevereiro, em um mercantil localizado no bairro Buritizal
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um infrator de 17 anos, foi atingido com dois tiros na noite de segunda-feira (4), no bairro Congós, na zona sul de Macapá, testemunhas relataram que o menor tentava assaltar um restaurante, quando foi surpreendido por um policial do Batalhão de Operações Especiais, que estava de folga, à paisana.

O infrator foi atingido no tórax e na coxa direita. Ele foi socorrido por populares, em um carro particular e, minutos depois, foi encontrado caído na entrada da Unidade Básica de Saúde Lélio Silva, onde foi atendido e, em seguida, encaminhado ao Hospital de Emergências de Macapá. Ele está foragido do Centro Sócio Educativo de Internação (Cesein).

De acordo com a polícia, menor de idade é envolvido em diversos roubos, principalmente a ônibus e a estabelecimentos comerciais.

Um desses atos infracionais ocorreu no dia 25 de fevereiro, em um mercantil localizado no bairro Buritizal, onde ele e mais dois comparsas, armados com revólver, roubaram mais de R$ 2 mil do caixa, cigarros e celulares de clientes. O crime foi gravado pelo circuito interno de segurança do comércio. As imagens foram repassadas à Polícia Civil.

Até as 9h30 desta terça-feira (5), o infrator seguia internado no HE, em estado grave.

Foto de capa: Reprodução SN

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!