Padeiro é executado a tiros ao sair do quarto

Atirador invadiu residência e acertou seis disparos contra a vítima
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem de 22 anos foi morto com cinco tiros, dentro de casa, na noite deste sábado (9), por volta de 21h, na Rua Ernesto Pereira Colares, no Bairro Novo Buritizal, na zona sul de Macapá. Os autores do crime não foram presos.

De acordo com relatos apurados pela Polícia Civil, o padeiro Luiz Fernando Brito havia acabado de chegar do trabalho e se preparava para tomar banho. Ao sair do quarto, ele pediu para que fechassem a porta da casa que ele iria ao banheiro, mas não houve tempo.

Vítima teria acabado de chegar do trabalho. Fotos: Olho de Boto

O autor do crime invadiu a residência e disparou ao menos seis vezes em direção a ele. Em seguida, o atirador fugiu em uma motocicleta pilotada por um comparsa que o esperava na frente da casa.

“A vítima tentou fugir para o quintal da casa, mas foi alcançada e, na cozinha, foi alvejada. Estava com a companheira e outros familiares na residência”, disse o delegado George Salvado, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe).

Delegado George Salvador (Decipe): características de execução

A perícia confirmou que o padeiro foi atingido com um tiro na cabeça e quatro no tórax. O sexto disparo teria acertado uma parede da casa.

A Polícia Militar foi chamada e encontrou a vítima inconsciente, caída na cozinha. O óbito foi constatado com a chegada de uma equipe do Samu.

Companheira e familiares do padeiro estavam na casa no momento do crime

Para o delegado George Salvador, o crime é característico de execução. A motivação e autoria ainda são desconhecidas da polícia.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!