Com qualidade e preços acessíveis, CP Odontológica inaugura novo conceito no Amapá

Mounir Dagher e Samuel Ribeiro lançam uma nova empresa com profissionais de excelência
Compartilhamentos

INFORMATIVO PUBLICITÁRIO

A CP Odontológica, criada em maio de 2019, traz um novo conceito em atendimento completo, rápido e econômico, com a qualidade de profissionais de excelência na área.

O empresário Mounir Dagher e o odontólogo Samuel Ribeiro investiram num novo momento em que a saúde bucal vive, com serviços de qualidade mais acessíveis à população. 

A concepção do empreendimento se deu pela vontade de trazer ao Estado o que há de melhor no serviço e oportunizar o atendimento de qualidade à toda a sociedade.

A CP Odontológica faz parte do Grupo Consultório do Povo, que já possui consultórios no Centro, Zona Sul e Zona Norte da capital, além da cidade de Santana.

CP Odontológica funciona na Avenida Ernestino Borges, no Centro

No lançamento da CP Odontológica também foi apresentado o consultório odontológico portátil do Instituto Mounir Dagher, para dar suporte às ações filantrópicas nos interiores e áreas ribeirinhas do Estado.

Mounir Dagher ao lado do consultório portátil. Fotos: Divulgação

Especialidades como implantodontia, dentística, ortodontia, endodontia, odontopediatria, odontogeriatria, além de procedimentos como limpeza, implantes e até procedimentos estéticos como aplicação de botox e bichectomia são serviços que podem ser atendidos na CP Odontológica.

Samuel Ribeiro com a família no dia da inauguração da CP Odontológica

A clínica fica na Rua São José, 1158, esquina com Avenida Ernestino Borges, e a avaliação também pode ser marcada por telefone 4141-5280 e WhatsApp 991570303.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!