Após roubar e esfaquear taxista, assaltante é baleado em Macapá

Criminoso segue internado em estado grave depois de ter passado por cirurgia em Macapá
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem suspeito de assaltar um taxista, na madrugada deste domingo (19), na zona sul de Macapá, foi atingido com um tiro na região lombar, durante confronto com equipe do Batalhão de Força Tática da Polícia Militar. O caso ocorreu no Bairro Congós e o suspeito foi encaminhado ao HE, onde passa por procedimento cirúrgico.

A PM relatou que foi chamada para atender uma ocorrência de roubo no Ramal do 34º BIS. Ao chegar, encontrou o taxista ferido com golpes de faca na perna direita e mão esquerda, desferidos por dois assaltantes. A dupla fugiu em direção a uma região de periferia conhecida como “Ponte do Coqueiro”, levando toda a renda do táxi.

Taxista foi esfaqueado e teve renda levada por dupla. Foto: Olho de Boto

Baseada em informações repassadas pela vítima, a equipe seguiu em incursões na região e, minutos depois, por volta de 4h, já na Avenida Pompeu Cardoso, dois homens com as mesmas características foram localizados.

Faca abandonada por comparsa e arma usada pelo outro infrator. Foto: Olho de Boto

Ainda de acordo com a PM, um deles arremessou uma faca no chão e escapou pelas pontes. O outro desobedeceu ordem de parada, sacou uma arma e atentou contra a equipe. No revide, o suspeito foi baleado. Ele foi reconhecido pelo taxista como sendo um dos autores do roubo.

Ocorrência foi atendida pelo Batalhão de Força Tática da PM. Foto: Olho de Boto

O homem ferido ainda não foi identificado. Ele segue internado em estado grave. A arma que ele usava, um revólver calibre 38 com duas munições, foi apresentada na delegacia.

Foto de capa: Olho de Boto/SN

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!