Scanner flagra crack dentro de visitante no Iapen

Mulher negou que estivesse carregando a droga, mas no HE retirou o material
Compartilhamentos

Por LEONARDO MELO

Agentes penitenciários apreenderam várias porções de drogas que estavam escondidas na cavidade vaginal de uma visitante do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen). O material só foi retirado no Hospital de Emergência de Macapá.

Josiely Ferreira dos Santos estava tentando visitar o marido dela, Carlos Humberto Alves Filho, no pavilhão fechado. Ao passar pelo scanner corporal, no entanto, a mulher foi chamada pelos agentes e informada que havia algo estranho dentro dela.

De forma ríspida, segundo os agentes, ela negou que estivesse escondendo alguma coisa. No entanto, a suspeita foi levada para o HE onde seria submetida a um exame de raio-x, mas o aparelho do hospital não estava funcionando.

Material foi levado para o Ciosp do Pacoval

 

De acordo com os agentes, depois disso, ela foi até o banheiro e extraiu o objetivo, entregando aos agentes. Dentro de uma bexiga havia várias pedras de crack. 

Josiely foi conduzida até o Ciosp do Pacoval, e vai responder por trafico de drogas. O Portal SelesNafes.Com não conseguiu confirmar, neste domingo (19), se ela permaneceu presa ou não.

Tem sido comum, em casos onde a mulher é lactante e mãe de menor de 12 anos, o juiz permitir que a acusada responda a processo em liberdade. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!