Após balear grávida de 5 meses, assaltante é preso na casa da mãe

Dedson Júnior, de 18 anos, foi localizado e preso quando tentava se esconder na casa da mãe
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Uma comerciante com 5 meses de gravidez foi baleada por assaltantes dentro da própria loja, no fim da tarde de sábado (15). O caso ocorreu no Bairro universidade, na zona sul de Macapá. A vítima estava em companhia do marido quando o bando armado, formado por 3 homens e uma mulher, invadiu o estabelecimento já anunciando o roubo.

O casal foi rendido e obrigado a atender as exigências dos criminosos, que tomaram posse da renda do dia, peças de roupas e celulares. Nenhum dos bandidos tentou esconder o rosto durante a ação.

Grávida foi baleada na perna esquerda. Fotos: Olho de Boto

Na hora da fuga, mesmo não tendo reagido, a mulher grávida foi baleada na perna. Ela foi socorrida pelo marido e levada ao Hospital de Emergência, onde passou por procedimentos de urgência e em seguida foi liberada.

A Polícia Militar foi acionada e, horas depois, uma equipe do 1º Batalhão conseguiu capturar um dos assaltantes. Ele estava no Bairro do Zerão, nas proximidades, escondido na casa da mãe. O assaltante foi identificado como Dedson Júnior, de 18 anos.

Preso na casa da mãe, Dedson Júnior teria sido o autor do disparo

Na delegacia, ele foi reconhecido pelas vítimas como sendo um dos integrantes do bando. A arma usada no crime e os itens roubados não foram encontrados.

“Foi reconhecido como o que portava a arma de fogo e efetuou o disparo na perna da vítima”, disse o tenente Henrique Oliveira, do 1º BPM.

Tenente Henrique Oliveira e sua equipe, do 1º Batalhão da PM, capturaram o bandido

Assustado, o marido da vítima desabafou sobre o momento de pânico que passou com a esposa. 

“É a primeira vez que isso ocorre. A gente trabalha para ter alguma coisa e um elemento desse, além de roubar, ainda põe em risco nossa vida”, disse o comerciante.

Após ser preso, Dedson Júnior foi apresentado no Ciosp do Pacoval para os procedimentos legais. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!