Conheça os ‘Segredos dos Chefs’, com receitas inéditas do Amapá

Livro será distribuído gratuitamente durante o Festival Brasil Sabor, que ocorre de 31 de maio a 2 de junho, na sede do Sebrae, em Macapá.
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Receitas de chefs renomados do Amapá estão reunidas em um livro que será distribuído gratuitamente neste fim de semana, durante a 14ª edição do Festival Gastronômico Brasil Sabor, em Macapá. O evento ocorre desde a sexta-feira (31) e vai até domingo (2), na sede do Sebrae, no bairro Laguinho. Os pratos serão comercializados a apenas R$ 12.

Além de degustar as delícias no evento, os visitantes também poderão levar o livro ‘Segredos dos Chefs’, contendo receitas inéditas. Produzido pela Secretaria de Estado da Comunicação (Secom), o livro apresenta 20 criações que integram o festival, inspiradas nos insumos e tradições gastronômicas das cinco regiões do país (Norte, Nordeste, Centro-oeste, Sudeste e Sul), com o passo a passo de como fazê-las.

No festival, pratos serão comercializados a apenas R$ 12. Fotos: Divulgação/Abrasel

No livro, que também está disponível para download (clique aqui para baixar), constam preparos como um espetinho crocante de lombo de pirarucu, arroz de pato, baião cremoso, filé de pescada ao molho de camarão regional, arroz cangaceiro com charque e banana frita, entre outras receitas.

O Festival é uma realização da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes no Amapá (Abrasel) em parceria com o Sebrae, Prefeitura de Macapá e Governo do Amapá.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!