Maju, a fofura amapaense de 21 milhões de visualizações. VÍDEOS

Em apenas uma semana no Facebook, a pequena amapaense conquistou 430 mil seguidores. Saiba quem é Maju. Ela mora em Macapá.
Compartilhamentos

Por RODRIGO INDINHO

Com números impressionantes, que batem a marca dos 21 milhões de visualizações, em menos de um mês, os vídeos estrelados pela pequena amapaense Maria Júlia, a Maju, de 3 anos, vêm se estabelecendo como uma verdadeira febre na internet.

Nas redes sociais, a menina ganhou mais de 430 mil seguidores apenas uma semana depois de lançar sua página no Facebook. Em pouco tempo, se tornou uma celebridade da web. A fofura, o talento e o humor com que ela trata assuntos cotidianos é o que chama a atenção.

Maju com suas mães Maria Rosa e Jéssica Trindade. Fotos: Rodrigo Indinho/SN

O portal SelesNafes.com conversou a família de Maju. Ela é filha das empresárias Maria Rosa, de 30 anos, e Jéssica Trindade, de 29 anos, ambas publicitárias. Maju foi adotada pelas empresárias no terceiro dia de vida. As mães contaram como surgiu a ideia dos vídeos. Em janeiro de 2019, a pequena internauta pediu que gravassem um vídeo para enviar ao seu ídolo, o ator Pedro Henriques Motta, que interpreta o personagem Pippo, da série infantil Detetives do Prédio Azul.

Maju faz sucesso retratando coisas do cotidiano das pessoas. Só nesta postagem foram 9,1 milhões de visualizações

“Ela pediu para gente gravar um vídeo dela para que ele pudesse vê-la e conhecê-la”, revelou a mãe, Maria Rosa.

O vídeo foi produzido, mas não foi possível alcançar o ídolo, ainda. No entanto, era o começo de tudo. No dia 14 de maio, Maju começou a fazer vídeos de humor que se tornaram o maior sucesso no Instagram.

“Para ela, é uma brincadeira, ela adora. Mas quando não está disposta a gravar, a família não insiste, é tudo no tempo dela”, acrescentou Maria Rosa.

A pedido dos amigos, a outra mãe de Maju, Jéssica Trindade, que administra as redes sociais da menina, postou os vídeos no Facebook. Em apenas uma semana de criação, a página ganhou mais de 380 mil curtidas e 430 mil seguidores. Os vídeos acumulam milhões de visualizações, milhares de compartilhamentos e comentários.

“Tudo tomou uma grande proporção e chegou a países como: França, Portugal, Arábia Saudita, Espanha, África, e outros. Cada dia que passa, tá crescendo e atingindo muita gente. Não estamos conseguindo responder a todos, mas estamos fazendo o possível”, garantiu Jéssica Trindade.

Mudança de rotina

A grande repercussão mudou a rotina da família inteira, principalmente de Maju. A criança iniciou acompanhamento com uma psicóloga para saber lidar com toda a situação. Já as mães tiveram que organizar a empresa para trabalharem só pelo turno da manhã, que é o horário no qual Maju estuda. Os turnos da tarde e da noite são dedicados à menina.

Motivação

Além do carinho dos visitantes das redes de Maju, Maria Rosa e Jéssica Trindade encontraram um estímulo a mais para continuar com as postagens. Elas recebem mensagens de pessoas com depressão e diversos outros problemas, que assistem aos vídeos e dizem se sentir melhor. As conversas são printadas e guardadas para mostrar futuramente para a menina.

“É muito bom saber que minha filha ajuda as pessoas a se recuperar através do sorriso. Têm pessoas que até perguntam se a gente impulsiona a página, lhes digo, claro que não, ela vem conquistando a todos com seu jeitinho meigo mesmo”, orgulhou-se Jéssica.

Trabalhos

Com o sucesso, Maju está fechando contratos com empresas para comerciais. Ela já foi chamada para fazer presença VIP em eventos e receber mimos de lojas. Tudo o que a menina lucra em dinheiro com os trabalhos está sendo investido nela e em sua carreira como atriz. A família da menina garante que ela continuará levando alegria para todos os que precisam, através de vídeos com humor saudável.

Maju pode ser encontrada no Facebook através da página Amaju. No Instagram: @amajuoficial. E no YouTube: no canal amajuoficial.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!