Mesmo com perna quebrada, ladrão pula muro para tentar furtar

Eliton Cordeiro Malafaia invadiu uma propriedade privada no Centro de Macapá
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um detento do regime aberto domiciliar, identificado como Eliton Cordeiro Malafaia, de 26 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (24), no bairro Central de Macapá, após invadir a residência de um policial civil.

O bandido, que já tem passagem pelo crime de roubo, já havia escalado o muro da casa quando foi avistado pelo vizinho, que chamou a polícia, e o invasor foi preso em flagrante.

Detalhe: Malafaia usa um aparelho ortopédico para fixar ossos quebrados em mais de uma parte. Fotos: Olho de Boto/SN

Para o subtenente Paulo Santos, do 6º Batalhão, o que chamou a atenção na ocorrência, é que o bandido está com uma das pernas quebrada e, mesmo assim, não teve dificuldades para pular um muro de dois metros de altura. Malafaia usa um aparelho ortopédico para fixar ossos quebrados em mais de uma parte.

Um morador relatou que o bandido já é reincidente. Ele já havia invadido outras residências próximas, pelo menos cinco vezes.

“O solicitante [vizinho] já sabia que ia tentar roubar outra vez quando o viu de novo pelas redondezas e acionou o 190”, contou o policial.

Segundo a PM, o criminoso teria fraturado a perna em uma tentativa de roubo, quando foi   atingindo com um tiro na perna direita. Além de ter invadido propriedade privada, outra infração de Malafaia é que ele violou as regras do regime aberto domiciliar.

Subtenente Paulo Santos e sua equipe, do 6º Batalhão da PM, fizeram a prisão de Malafaia

“Ele tem restrição de horário e aos sábados e domingos não deveria estar na rua, por causa da pena que cumpre em regime aberto domiciliar”, explicou o subtenente Paulo Santos.

O acusado foi entregue no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!