Mesmo confessando assalto à policial, suspeito pode ser solto

Jeová Carvalho dos Santos foi preso em uma pequena comunidade às margens da BR-210, a 17 km de Macapá.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Um homem de 28 anos, preso pela Polícia Rodoviária Federal(PRF), relatou ter roubado uma pistola de calibre ponto 40, na última quinta-feira (6), no bairro Açaí, na zona norte de Macapá. A vítima uma policial militar, que teve a arma roubada, após ser rendida por três bandidos, na frente de sua casa, quando saía para trabalhar, por volta de 6h.

A prisão do criminoso ocorreu na noite desta terça-feira (11), no km-17 da BR-210. Segundo a PRF, a atitude suspeita de Jeová Carvalho dos Santos chamou a atenção de moradores das redondezas. Eles acionaram a polícia e denunciaram a presença de um homem estranho na comunidade.

Quando a polícia o abordou, ele confessou ser um dos assaltantes que renderam a policial militar. De acordo com o delegado Vinícius Nunes, plantonista do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), do bairro Pacoval, a arma teria sido vendida. E o dinheiro foi dividido entre os criminosos.

Até as 7h30 da manhã desta quarta-feira (12), Jeová Carvalho ainda estava preso. Contudo, ele poderá ser solto a qualquer momento, pois a prisão pelo roubo à policial militar está fora do flagrante, mesmo ele tendo admitido o crime.

Foto: Olho de Boto/SN

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!