Mulheres escondiam drogas no sutiã

Flagrante ocorreu na avenida Claudomiro de Moraes, no bairro do Buritizal, zona sul de Macapá. Região é conhecido por prostituição.
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Militares do Batalhão de Forca Tática prenderam duas mulheres que escondiam mais de 60 porções de drogas em uma região de Macapá conhecida pela prostituição.

Segundo, o tenente Marcos Celio, Girlene Ribeiro, de 32 anos, e Líbia Dayane, de 20, estavam em um ponto de prostituição, localizado na avenida Claudomiro de Moraes, no bairro Buritizal, zona sul da capital, quando foram abordadas por uma equipe que patrulhava a região.

Acusadas foram apresentadas pelo BFT no Ciosp do Pacoval. Fotos: Olho de Boto/SN

As duas suspeitas foram revistadas por uma policial, que teria encontrado drogas dentro de uma carteira de cigarros e no sutiã de uma delas.

“Elas demonstraram bastante nervosismo ao ver a viatura. Como sempre, elas negam. Mas a gente sabe que elas podem ter sido já recrutadas pelo tráfico. Recebemos já várias denúncias de venda de drogas junto com a prostituição naquele local”, contou o tenente.

Diante das evidências de tráfico de drogas, as duas mulheres foram levadas para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Pacoval. Na delegacia, elas negaram ser donas do entorpecente.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!