Polícia captura acusado de matar e jogar corpo de homem no Rio Araguari

Crime ocorreu em 2017, no município de Porto Grande, a 100 km de Macapá. Acusado foi preso em Mazagão.
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

A Polícia Civil do Amapá conseguiu localizar e prender o principal suspeito de atocaiar e assassinar um jovem no município de Porto Grande, a 100 km de Macapá. O crime ocorreu em 20017.

Iran Tavares dos Santos, o Negão, foi capturado na segunda-feira (24), na cidade de Mazagão, em uma operação conjunta das Delegacias dos dois municípios.

Ele é acusado pelo assassinato de um jovem, ocorrido no ano de 2017, em Porto Grande. Segundo as investigações, Iran e outras duas pessoas, uma adolescente e um homem identificado apenas como Lucivan, atraíram a vítima para o trapiche da cidade, onde ela foi esfaqueada até a morte. De acordo com a polícia, os criminosos, incluindo Iran, jogaram o corpo no Rio Araguari.

Iran Tavares dos Santos já tem passagem por tráfico de drogas. Fotos: Divulgação/PC

Após o crime, o acusado mudou-se para Mazagão e, constantemente, ficava alternando de endereço dentro do município. Mas, a investigação dos policiais civis de Mazagão descobriu o mais novo endereço dele.

Conforme o delegado Anderson Ramos Gomes, titular da Delegacia de Mazagão, Iran já foi preso naquele município por tráfico de drogas, associação para o tráfico e por falsa identidade.

O acusado foi encaminhado ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) ainda na segunda-feira. Lucivan, que, segundo testemunhas também cometeu o crime, ainda está foragido.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!