Traficante foge e deixa drogas e a namorada para trás

Apreensão de drogas ocorreu no bairro Cuba de Asfalto, na zona sul de Macapá
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Militares do Batalhão de Força Tática apreenderam várias porções de crack dentro de uma casa localizada no bairro Cuba de Asfalto, atrás do Conjunto Jardim Açucena, na zona sul de Macapá. Uma mulher de 22 anos, que estava no imóvel, foi presa.

Segundo a polícia, o dono da droga seria o namorado dela, que fugiu quando percebeu os policiais se aproximando, deixando o entorpecente e ela para trás.

Suspeita foi apresentada no Ciosp do bairro Pacoval. Fotos: Olho de Boto/SN

De acordo com o tenente Celso Cunha, chegou a ocorrer uma troca de tiros com os bandidos, mas ninguém saiu ferido. Na casa onde a jovem foi presa, estavam 29 porções pequenas de crack prontas para serem comercializadas com usuários, e outras oito porções maiores, que ainda seriam divididas em pequenos papelotes.

Segundo o tenente, a suspeita afirmou que a droga era do namorado, que seria um criminoso já com passagens pela polícia. Ele é conhecido como “Imperador”.

“Chegamos ao local através de uma denúncia anônima, que afirmava que os indivíduos estavam exibindo armas de fogo e intimidando moradores. Quando tentamos fazer a abordagem, eles atiraram contra a equipe, fizemos o cerco, mas não foi possível capturar os indivíduos. Eles fugiram e deixaram a namorada de um deles para trás”, contou o tenente.

A suspeita e os materiais apreendidos foram apresentados à Polícia Civil, no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!