Acidente entre carro superlotado e ônibus deixa 4 feridos

Ocupantes do carro e do ônibus contam versões diferentes para a colisão entre os veículos
Compartilhamentos

Por RODRIGO INDINHO

Um carro com sete ocupantes (dois a mais que a lotação) se chocou contra um ônibus da empresa Expresso União, na manhã desta segunda-feira (8), no bairro Jardim Felicidade II, na zona norte de Macapá. Quatro pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital de Emergência (HE).

Segundo a Polícia Militar do Amapá, o acidente de trânsito ocorreu por volta de 8h, em uma curva da Avenida Sebastião Lamarão, próximo ao Projeto Minha Gente.

Motorista do carro fez teste do bafômetro. Fotos: Rodrigo Indinho/SN

De acordo com o subtenente Otemir, do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), o veículo modelo Argo, de cor preta, trafegava no sentindo Curiaú/Centro da cidade e invadiu a pista contrária, quando se chocou contra o coletivo que faz a linha Jardim Centro Zerão.

“O que se apresenta aqui como motorista disse que o condutor do ônibus foi desviar de um buraco e ele não conseguiu frear a tempo para evitar o acidente. O motorista do ônibus nega essa versão. O carro preto estava superlotado e populares afirmam que quem dirigia o veículo era uma outra pessoa que foi encaminhada para o hospital”, informou o subtenente Otemir.

Ocupantes do carro que ficaram feridos foram levados ao HE

 

Populares relatam à PM que condutor do carro era outa pessoa

Ainda de acordo com o militar, os ocupantes do carro estavam aparentemente embriagados. A pessoa que se apresentou como motorista fez o teste de bafômetro. O resultado apontou que o nível de álcool no sangue estava acima do permitido por lei.

“O socorro médico levou os feridos para o hospital. Existe a possibilidade de que estejam amanhecidos. A gente vai conduzir o condutor até o Ciosp do Pacoval e o delegado tomará as medidas cabíveis. Ressalto que nenhum passageiro do ônibus ficou ferido”, finalizou Otemir.

Subtenente Otemir: grupo pode estar amanhecido

O rapaz que se apresentou como condutor do veículo informou ao portal SelesNafes.com que trabalha como motorista de aplicativo e que teria ido buscar uma corrida no Balneário do Curiaú. A Polícia Civil investigará o caso. Até o fechamento dessa matéria, o estado de saúde dos feridos era estável.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!