Assaltantes negociavam pertences de vítimas pelas redes sociais delas, afirma polícia

Criminosos fizeram diversos roubos em bairros das zonas norte e oeste de Macapá, antes de serem presos.
Compartilhamentos

Por RODRIGO INDINHO

Militares do 2° Batalhão prenderam em flagrante uma dupla de assaltantes acusada de fazer um arrastão nos bairros Marabaixo, Açaí, Infraero 2 e Parque dos Buritis, nas zonas oeste e norte de Macapá, na manhã desta quinta-feira (11).

Segundo o tenente Ivanildo, em poucas horas, os criminosos realizaram quatro assaltos. Destes, roubaram uma motocicleta, celulares, joias, relógios, dinheiro e outros pertencentes das vítimas. A dupla utilizava uma réplica de pistola para cometer os crimes.

Bandidos usavam um simulacro de arma de fogo para subjugar as vítimas. Fotos: Rodrigo Indinho/SN

“Eles roubaram a motocicleta no Marabaixo e seguiram até a zona norte. Assaltaram uma pessoa que saia de sua casa, outra na frente de uma pizzaria e mais outra na frente da escola Vera Lúcia. Todos os crimes com as características dos mesmos suspeitos”, informou o oficial.

O filho do investigador de Polícia Civil Olavo Ferreira foi uma das vítimas. Com o apoio da população, o policial fez a investigação e acionou o apoio da PM.

Segundo o tenente Ivanildo, do 2º BPM, …

… a moto roubada e usada no arrastão estava escondida atrás de uma residência no Parque dos Buritis

Donizete Nazaré Santos, de 21 anos, e Amilar Bento Neto, de 18 anos, foram presos na Rua Antenor Epifânio Martins, no Parque dos Buritis. A moto utilizada nos crimes estava escondida no fundo da residência. Donizete está no regime semiaberto por roubo.

Além de roubar as vítimas, a dupla utilizava as redes sociais delas para negociar os pertences.

Olavo Ferreira: “malandros são abusados”

“Quando verificamos os celulares recuperados, os criminosos já estavam oferecendo a moto e os aparelhos no próprio celular para uma pessoa que estava disponível a comprar esses objetos. Eles são muito abusados esses malandros”, disse Olavo.

A dupla foi apresentada no centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Pacoval e está à disposição da Polícia Civil.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!