Escritor André Trigueiro palestra sobre valorização da vida em Macapá

Evento ocorre nos dias 20 e 21 de julho, em Macapá. Iniciativa é do Ministério Público do Amapá (MP) e parceiros do projeto AtuaAção Pela Vida.
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Nos próximos dias 20 e 21 de julho, o renomado jornalista, professor e escritor André Trigueiro estará em Macapá para palestrar e debater sobre temas de valorização da vida, suicídio e meio ambiente. O evento ocorre na sede do Sebrae, no Bairro Laguinho.

A iniciativa é do Ministério Público do Amapá (MP) e parceiros do projeto AtuaAção Pela Vida. As inscrições para o evento são gratuitas e já estão disponíveis neste link.

André Trigueiro é voluntário colaborador do Centro de Valorização da Vida (CVV), cuja sede fica na capital amapaense, para onde destinou os direitos autorais do seu livro “Viver é a melhor opção”, publicação em que o jornalista trata do tema suicídio como um problema de saúde púbica.

Trigueiro é professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro UFRJ e criador do curso de Jornalismo Ambiental da PUC-Rio, repórter da TV Globo e editor-chefe do programa “Cidades e Soluções”, na Globo News. CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO EVENTO:

– Atuação pela Vida e Prevenção ao Suicídio: Sinais para Saber e Agir

Data: 20 de julho

Hora: 9h

– Soluções Inteligentes para um Planeta em Crise: É Possível um Desenvolvimento Sustentável?

Data: 20 de junho

Hora: 15h

– Força, Coragem e Fé: A Arte de Seguir em Frente

Data: 21 de julho

Hora: 9h

Foto de capa: André Roedel/Periscópio

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!