Com representantes da Caixa, Clécio trata sobre garantia de recursos para o Glicério Marques

Projetos como o Lacen Municipal e Centro de Zoonoses também tramitam na Caixa Econômica Federal
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

O acompanhamento de obras como as do Estádio Glicério Marques, o Laboratório Central Municipal e o Centro de Zoonoses, que tramitam na Caixa Econômica Federal, foi tema de encontro do prefeito Clécio Luís com representantes da Caixa, na quinta-feira (11). 

O objetivo, segundo a prefeitura, é que nenhum recurso seja perdido e que os processos tenham celeridade. Participaram da reunião, no Palácio Laurindo Banha, sede do Município, a gerente executiva do GT Caixa Mais, Thais Lanutti, o superintendente regional, Clemilson Andrade, e o gerente regional, Jonathan Nascimento.

Também participaram do encontro o secretário de Obras, David Covre, a diretora-presidente da Fundação Municipal de Cultura, Marina Beckman e a coordenadora de Esporte e Lazer, Naldima Flexa.

Em pauta, garantia de recursos e celeridade na execução das obras. Foto: Nayana Magalhães/ascom PMM

“A pedido do presidente do Senado, senador Davi Alcolumbre (DEM), a Caixa Econômica Federal no Amapá acompanha de perto os trabalhos executados pela Prefeitura de Macapá (…). Além disso, é um prazer recebê-los, porque os representantes estão aqui também na condição de patrocinadores do Macapá Verão. É uma honra ter uma instituição conceituada patrocinando e apoiando o nosso maior evento”, disse Clécio Luís.

O superintendente da Caixa no Amapá, Clemilson Andrade, destacou a importância do acompanhamento dos processos para que haja êxito na obtenção da totalidade dos recursos. 

“Estamos aqui para acompanhar os projetos e obras que tramitam pela Caixa, para que a gestão possa também ter ciência de prazos, repasses, para que estes recursos não sejam perdidos e possam se tornar cada vez mais céleres. Trouxemos ainda a gerente executiva do GT Caixa Mais, que veio participar deste processo e prestigiar o Macapá Verão”, declarou.

Foto de capa: arquivo

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!