Dupla leva cerca de R$ 50 mil de posto de combustíveis em Macapá

Roubo ocorreu quando frentistas trocavam plantão
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

A Polícia Militar do Amapá procura por dois criminosos que assaltaram um posto de combustíveis, no bairro do Laguinho, área central de Macapá, e roubaram aproximadamente R$ 50 mil do caixa.

O roubo ocorreu por volta das 23h desta quinta-feira (25), no momento em que havia a troca de turnos no posto. Os dois funcionários estavam no escritório, e o crime foi filmado por câmeras do circuito interno.

Nas imagens, um dos frentistas conta o dinheiro em caixa para repassar o plantão ao colega quando o local é invadido por um dos bandidos segurando o que parece ser uma pistola.

O assalto dura menos de 1 minuto. Sempre apontando a arma, o criminoso manda que os funcionários guardem o dinheiro em uma sacola, e depois foge com o comparsa numa motocicleta vermelha. A ação também foi filmada por câmeras das redondezas, e as imagens já estão com a polícia.

“Eles tinham informação prévia de que havia essa grande quantidade de dinheiro no local”, concluiu o tenente Carlos Morais, do 6º Batalhão da PM.

Posto retomou a rotina pela manhã. Fotos: Olho de Boto

“Tinham informação prévia”, diz oficial da PM

Os dois funcionários não foram feridos, e os bandidos ainda não foram presos. Nas imagens do assalto, é possível perceber que o assaltante com a arma usava apenas um boné.

Os policiais aproveitaram para fazer um alerta a outros postos de combustíveis de Macapá.

“A PM recomenda que os valores não sejam expressivos antes do depósito, e o posto precisa de segurança privada”, frisou o oficial.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!