Família desmente boato sobre a morte de Tom Sobral; psicólogo segue lutando pela vida

Tom Sobral está internado desde junho, quando foi submetido a uma cirurgia no cerebelo, e contraiu uma pneumonia.
Compartilhamentos

Por MARCO ANTÔNIO P. COSTA

Na tarde desta quarta-feira (17), vários perfis na rede social Facebook compartilharam a falsa informação do falecimento do psicólogo Tom Sobral, de 68 anos, ex-vereador de Macapá e personalidade muito conhecida no estado por seus trabalhos à frente da instituição Monte Tabor, que cuida de dependentes químicos em recuperação.

A família esclarece que Tom Sobral segue lutando pela vida, internado no Hospital São Camilo. O estado de saúde dele é considerado grave, e ele encontra-se sedado.

Tom está internado desde o mês de junho, quando foi submetido a uma cirurgia no cerebelo. Apesar do procedimento ter sido considerado um sucesso, ele acabou contraindo uma pneumonia, que o levou para a Unidade de Tratamento Intensiva (UTI).

“É de notório saber público que meu pai está com um quadro de neoplasia, de câncer, metástase, com uma lesão no cerebelo. Hoje, agravou o quadro dele, ele teve uma convulsão, então, para amenizar riscos, ele foi sedado, para acalmar a respiração dele. Eu quero pedir em nome de toda a família que aqueles que compartilharam essa ‘fake news’, que esclareçam que Tom Sobral está vivo, e, enquanto há vida, há esperança”, declarou um dos filhos do psicólogo, Israelton Sobral, de 29 anos.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!