Macapá Verão: Araxá recebe a Estação Brega

Programação começa às 20h e vai até a 1h
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

O Complexo do Araxá, na zona sul de Macapá, recebe nesta sexta-feira (19) a 1ª edição da Estação Brega. A programação inclui quatro atrações, entre nomes precursores do gênero e também a nova geração.

Subirão ao palco, montado em frente à Concha Acústica do Araxá, a cantora Suelen Braga, considerada estrela da nova safra do brega amapaense, além dos veteranos da Banda Moara, e os cantores Jomasan e Mauro Cotta, a partir das 20h.

A Estação Brega é mais uma novidade no Macapá Verão, a programação de férias da prefeitura que este ano tem o apoio do governo do Estado. A ideia é inspirada no sucesso de público da Estação Lunar, realizada todos os anos na Fazendinha.

“O brega é uma música da Amazônia, e queremos dar um destaque para essa musicalidade com nossos artistas”, explica a coordenadora da programação, Marina Beckman.

A ideia é, dependendo do resultado, realizar outras edições nos próximos anos dentro da programação do Macapá Verão, o que não impede de realizar em outras datas importantes do ano.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!