Mulher é presa em Macapá com maconha, crack e skank

Drogas e materiais apreendidos na Ponte do Jarbas. Apreensão foi feita por agentes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, no bairro Novo Horizonte, zona norte de Macapá
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

Uma mulher de 32 anos foi flagrada pela equipe da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), da Polícia Civil do Amapá, com diversos tipos de drogas em Macapá.

A prisão ocorreu na tarde de quarta-feira (3), no mesmo local onde a equipe da DTE já havia apreendido 12 kg de drogas uma semana atrás, na Ponte do Jarbas, no bairro Novo Horizonte, zona norte de Macapá.

Ela não teve a identidade revelada, pois as investigações sobre o caso continuam e devem ter desdobramentos com outras prisões relacionadas a essas drogas, segundo a Polícia Civil. A mulher foi presa em flagrante.

Com ela os agentes da DTE encontraram 1kg de skank, 250 gramas e mais 60 papelotes de crack, 100 gramas de maconha, além de sacos plásticos e uma balança de precisão, usados na embalagem da droga.

“Na semana passada, última semana do mês de junho, os agentes da DTE apreenderam mais de 10 quilos de droga na mesma ponte onde houve essa apreensão hoje”, lembrou o delegado.

De acordo com o delegado Sidney Leite, titular da DTE,, os agentes chegaram no local onde a droga estava no momento que a acusada iria cortá-la e embalá-la para a venda.

Foto de capa: Divulgação/Polícia Civil

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!