PSB lança jornalista como pré-candidato a prefeito de Santana

Jornalista já tinha militado na política como candidato a vice, em 2012
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

O PSB da cidade de Santana, a 17 km de Macapá, decidiu que irá indicar como pré-candidato a prefeito o jornalista Maurício Medeiros. Foi durante uma reunião do diretório municipal, na última quinta-feira (27).

Medeiros já tinha concorrido em chapa majoritária. Em 2012, foi candidato a vice da atual deputada federal Professora Marcivânia (PCdoB).

“Os últimos prefeitos de Santana estão todos inelegíveis por conta da má aplicação dos recursos públicos. Uma das bandeiras que sempre levantamos e estimulamos as pessoas é a da transparência nos gastos públicos. É possível fazer uma gestão onde às pessoas estejam presentes na administração”, disse ele durante a reunião.

Adotando um discurso que é sempre temático para o PSB, Medeiros tem defendido a chamada “gestão compartilhada”, onde o cidadão passa a ter a capacidade de acompanhar a execução de obras por meio de aplicativos e redes sociais.

Representantes do PT também participaram da reunião do PSB, num gesto de que setores das duas legendas tentarão juntar os dois partidos na campanha do ano que vem.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!