Suspeito pula muros para fugir de abordagem, mas é preso com 1kg de maconha

Batalhão de Força Tática capturou Lorran Cordeiro dos Santos, que tentava fugir invadindo quintais
Compartilhamentos

Por OLHO DE BOTO

Aproximadamente 1kg de maconha foi apreendida pelo Batalhão de Força Tática (BFT), na noite de quarta-feira (10), no bairro Cidade Nova, na zona leste de Macapá. Lorran Cordeiro dos Santos, de 21 anos, foi capturado pela equipe de motocicleta do BFT por volta de 22h50, quando tentava fugir de abordagem, na Rua Oriosvaldo de Coelho Caxias.

Ao perceber atitude suspeita no rapaz, os militares teriam iniciado uma aproximação, mas Lorran teria tentado fugir, pulando muros de quintais e telhados de residências. 

Suspeito foi capturado por equipe de motocicleta do BFT. Fotos: Olho de Boto/SN

Quando foi alcançado e capturado pelos militares, com o jovem foram encontradas a substância entorpecente, uma quantidade em dinheiro, balança de precisão, além de sacolas plásticas.

De acordo com o tenente Amorim Júnior, da Força Tática, à polícia ele declarou que havia acabado de receber a droga e que iria vendê-la na região. 

Droga era guardada em sacolas

Ao ser feito levantamento sobre os antecedentes do suspeito, a PM descobriu que ele tem passagem por receptação. Diante dos fatos, Lorran Cordeiro dos Santos foi apresentado ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) do Pacoval.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!