Após infarto, juiz João Bosco aguarda por cateterismo

Fonte médica consultada pelo Portal SN diz que a fase mais crítica já passou
Compartilhamentos

Por SELES NAFES

Após um infarto, o juiz federal João Bosco Soares segue internado em um apartamento do Hospital São Camilo, em Macapá, onde aguarda por um cateterismo.

O cateterismo é um procedimento utilizado para identificar e solucionar problemas cardíacos por meio da introdução de um cateter. O infarto ocorreu no fim de semana, mas ele só foi internado no São Camilo na última segunda-feira (19).

O juiz João Bosco Soares, responsável pela 2ª Vara Federal do Amapá, é conhecido pelo ativismo econômico, social e pela atuação presencial na solução de conflitos.

Decisões importantes dele, após audiências de conciliação, resultaram, por exemplo, na retomada do Programa Luz para Todos, construção da Ponte do Rio Jari, retomada da pavimentação da BR 156, entre outros avanços.

Sempre além do gabinete, o juiz costuma visitar com frequência os veículos de comunicação para prestar contas da atividade.

Juiz segue internado no Hospital São Camilo. Foto: Seles Nafes

Uma fonte médica consultada pelo Portal SN nesta quarta-feira (21) informou que o cateterismo ainda não foi realizado, mas que o magistrado encontra-se estabilizado com a fase mais crítica tendo sido superada.

A previsão de internação é de 7 a 10 dias. Ele está sendo assistido pelo cardiologista Bruno Rebelo. Uma médica da Justiça Federal também acompanha a evolução do magistrado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!