Assaltantes ficam gravemente feridos em atropelamento

Os dois estavam fugindo da PM quando foram atropelados por um caminhão
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Durante uma fuga desastrada, dois suspeitos de cometer assaltos na capital se deram mal ao bater de frente com um caminhão e serem arremessados para a calçada de uma borracharia. Eles acabaram com fraturas e outras escoriações graves pelo corpo. Ambos estão internados no Hospital de Emergência de Macapá.

O caso ocorreu na tarde de sábado (17), no bairro São Lázaro, zona norte de Macapá. Um vídeo gravado momentos após a colisão mostra Ianken Best Mendes da Silva, de 18 anos, e um menor de 17 anos, caídos e com muitas dores. Assista:

Segundo o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) da PM, três assaltantes em duas bicicletas teriam roubado o celular de uma menor de idade no bairro Pacoval.

Com as características dos suspeitos, militares iniciaram as buscas numa região conhecida como “Buerinho”, famosa pela criminalidade. O trio foi logo encontrado e perseguido pela polícia.

“A equipe deu de frente com os três indivíduos que tinham acabado de fazer outra vítima, um entregador de aplicativo, onde tentaram levar a moto dele. Nisso, um conseguiu fugir para área de pontes e a equipe fez o acompanhamento tático dos dois indivíduos que fugiram na outra bicicleta”, relatou o cabo Ian.

Simulacro usado nos dois assaltos. Fotos: Redes Sociais

Quando a dupla entrou na contramão na Rua Adilson José Pinto Pereira, próximo da Escola Estadual Ruth Bezerra, eles colidiram de frente com um caminhão que seguiu viagem, mas deixou os suspeitos bastante feridos. Ao contrário do que foi divulgado nas redes sociais, a polícia confirmou que a dupla não foi agredida pela população.

“Eles ficaram feridos devido à colisão. Um dos suspeitos acabou fraturando o fêmur e o outro de 17 anos teve escoriações pelo joelho, na cabeça e é foragido do Cesein”, acrescentou Ian.

Com a dupla foi apreendido um simulacro tipo pistola. Não foi possível encontrar o celular roubado e a suspeita é de que o aparelho tenha ficado com comparsa dos assaltantes que empreendeu fuga.

As duas vítimas reconheceram a dupla e testemunharam contra eles na delegacia. Os suspeitos do assalto estão internados no HE sob responsabilidade da Polícia Civil.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!