Estado abre 50 vagas de preparação gratuita para o Enem

As aulas ocorrerão em instituições da rede estadual de ensino de Macapá e Santana. Inscrições serão realizadas nesta quinta-feira (15).
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

A Universidade do Estado do Amapá (Ueap) abriu 50 vagas para o cursinho pré-universitário de preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019. As inscrições ocorrem apenas na próxima quinta-feira, 15, pela internet. O cursinho é ofertado gratuitamente pela instituição há dois anos.

De acordo com o edital, estão aptos a concorrer pelas vagas qualquer estudante que já concluiu ou se encontra regularmente matriculado no 3º ano do ensino médio. Os interessados devem comprovar que cursam ou concluíram o ensino médio em instituições da rede pública, seja estadual ou federal.

O candidato deve preencher o formulário contido NESTE LINK, que estará disponível das 8 às 23h59. A Ueap destinou cinco vagas exclusivas para pessoas com deficiência.

As aulas do cursinho pré-universitário da Ueap ocorrerão às terças e quintas-feiras, nos turnos manhã, das 7h40 às 12h; e pelo turno da tarde, de 13h40 as 18h. Os alunos serão distribuídos em cinco turmas, sendo dez vagas em cada um dos polos abaixo:

– Escola Gabriel Almeida Café – 05 vagas (manhã) / 05 vagas (tarde);

– Escola Alexandre Vaz Tavares – 05 vagas (manhã) / 05 vagas (tarde);

– Escola Esther da Silva Virgolino – 05 vagas (manhã) / 05 vagas (tarde);

– Centro de Ensino Profissionalizante do Amapá Professora Josinete Oliveira Barroso (Cepajob) – 05 vagas (manhã) / 05 vagas (tarde);

– Polo Santana – Escola Estadual Augusto Antunes – 05 vagas (manhã) / 05 vagas (tarde).

Foto de capa: Ascom/GEA

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!