Policial civil que atirou em bar é preso

Agente disparou contra pelo menos quatro pessoas em um bar no bairro do Trem, no último fim de semana
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

O policial civil Sanderlei Almeida Barreto foi preso na tarde desta sexta-feira (9), após a expedição pelo Tribunal do Júri de Macapá de mandado de prisão preventiva.

O portal SelesNafes.com apurou que o agente foi levado primeiramente para o Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) e em seguida encaminhado ao Centro de Custódia do Zerão, na zona sul de Macapá, onde ficará à disposição da Justiça.

Momento em que o policial civil chega no bar. Foto: reprodução

Sanderlei é o autor dos disparos que deixaram pelo menos quatro pessoas feridas em um bar no bairro do Trem, no último fim de semana. Ele teria se desentendido com uma mulher e com seguranças e do estabelecimento. Momentos depois, o policial retornou armado e desferiu os disparos. A ação foi registrada por câmeras de segurança do bar.

No dia seguinte, ele se apresentou espontaneamente à delegacia e prestou depoimento. Na segunda-feira (5), a corregedoria da Polícia Civil decidiu por seu afastamento das funções policiais pelo prazo de 90 dias, que poderia ser prorrogado.

A prisão preventiva atende o pedido da própria Corregedoria da Polícia Civil, fundamentado no inquérito policial que foi entregue ao poder judiciário.

Em nota que confirma a detenção do agente, a Polícia Civil do Amapá declara que “jamais irá compactuar com desvios, excessos ou abusos de seus integrantes…”.

Leia mais em:

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!