Jovem vítima de policial enfurecido precisa de ajuda para tratamento

Bruno Nunes é roadie da banda que tocava no bar na noite em que Sanderlei Barreto efetuou diversos tiros e deixou várias pessoas feridas no bar, em Macapá.
Compartilhamentos

Por RODRIGO ÍNDIO

Amigos e familiares de Bruno Nunes, de 23 anos, que foi uma das pessoas baleadas durante o ataque de fúria do policial civil Sanderlei Almeida Barreto, em um bar na zona sul de Macapá, na sexta-feira (2), pedem ajuda para custear o tratamento após a cirurgia.

O jovem é “roadie” da banda que tocava no bar na noite em que Sanderlei efetuou diversos tiros e deixou várias pessoas feridas no bar. O roadie é o profissional responsável pelos instrumentos e equipamentos da banda.

Bruno é conhecido por ser um rapaz de bom humor e parceiro de todos, mas está desolado por conta da sua situação de saúde. Fotos: Arquivo Pessoal

De acordo o tio de Bruno, Delmir Nunes, que também foi ferido – levemente – pelos disparos, o jovem estava internado no Hospital de Emergência de Macapá e aguardava por cirurgia ortopédica do fêmur, porém, o serviço está suspenso na casa de saúde. Por isto, a família decidiu se mobilizar para salvar Bruno.

“Os médicos estão de greve porque não recebem e os procedimentos não estão sendo feitos. Surgiu uma oportunidade de se fazer essa cirurgia no Hospital Regional Público do Marajó (HRPM), em Breves-PA, que é muito bem equipado. Então, a gente teve que tirar o Bruno do HE de Macapá, assumimos a responsabilidade e mandamos ele nesta quinta-feira [8] de barco para lá na esperança de conseguirmos”, informou Delmir.

Delmir também foi ferido no ataque de fúria do policial

Diante da gravidade e riscos de consequências maiores, a família está se mobilizando para realizar um bingo beneficente no dia 25 de agosto, com o objetivo de arrecadar recursos para o tratamento de Bruno Nunes.

“Já se teve a hipótese dele ter a perna amputada mas foi descartada, o desespero veio e se demorar mais o quadro dele pode piorar. Ele passará por um avaliação e fará a cirurgia. Aí, a gente tá fazendo uma evento para ajudar no tratamento dele. Pedimos a colaboração de todos com qualquer doação para trazermos dignidade para um jovem que foi covardemente ferido durante uma noite de trabalho”, finalizou Delmir.

Sobrinho e tio estavam no bar, na noite do ataque

As doações podem ser em premiações para o bingo, valores em dinheiro, materiais para a venda de comidas, estrutura ou qualquer tipo de doação. Quem tiver interesse em contribuir pode entrar em contato pelos números (96) 99183-0655 / (96) 99134-5739 ou pela conta corrente 7204-4, agência 8123-0, Banco do Brasil, em nome de Bruno Conceição Nunes.

SAIBA MAIS:

– Policial civil confessa ter efetuado disparos em bar; VÍDEOS mostram ação

– Turista está entre os feridos no tiroteio em bar de Macapá

Atirador de bar e suspenso da Polícia Civil

Empresário diz que Deus salvou todo mundo e pede punição a policial

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!