Policial civil confessa ter efetuado disparos em bar; VÍDEOS mostram ação

Tiros acertaram 4 pessoas que estavam dentro do estabelecimento
Compartilhamentos

Da REDAÇÃO

O policial civil Sanderlei Almeida Barreto se apresentou espontaneamente, na tarde desta sexta-feira (2), à Delegacia de Crimes contra a Pessoa (Decipe) e afirmou ser o atirador que invadiu um bar na madrugada e deixou quatro pessoas feridas, no bairro do Trem, área central de Macapá.

Sanderlei Barreto se apresentou espontaneamente. Foto: Divulgação

A Polícia Civil confirmou que o agente prestou depoimento ao delegado Luiz Carlos, titular da Decipe, mas não divulgou se Barreto revelou a motivação para ter efetuado os disparos. Após depor, ele foi liberado por não estar em flagrante. 

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que o autor dos disparos chega ao bar e sem seguida começa a atirar. Assista: 

 

Outro registro, esse de dentro do bar, mostra o momento em que a música é interrompida e é possível ouvir os tiros. Veja:

A primeira linha de investigação da Decipe chegou a indicar outra pessoa como suspeita. A Polícia Militar chegou a emitir uma declaração, durante a tarde, negando que um PM seria o autor dos disparos e que as próprias vítimas não o teriam reconhecido.

Agora, a Polícia Civil declarou que está tomando as medidas legais para que o policial seja responsabilizado por sua conduta perante a justiça. Na segunda-feira (5), mais informações sobre o caso deverão ser repassados pela Decipe em coletiva de imprensa.

Leia mais sobre o caso: 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!